No Centro de Cooperação Familiar, na Covilhã, o Dia 13 de Maio foi dia de visita a Nossa Senhora de Fátima. Na capela da instituição, as crianças ofereceram flores, cantaram a Maria e escutaram a história “Os Três Pastorinhos”.
No Dia 13 de Maio, as crianças do Centro de Cooperação Familiar, na Covilhã, celebraram o Dia de Nossa Senhora de Fátima com um momento simples, mas cheio de significado. A visita à capela da instituição tornou-se um espaço de encontro, fé e alegria partilhada.
Cada criança levou consigo uma flor para oferecer a Maria, gesto que simbolizou carinho, gratidão e confiança. Entre cânticos dedicados a Nossa Senhora, os mais pequenos escutaram também a história “Os Três Pastorinhos”, descobrindo de forma simples o que aconteceu em Fátima há mais de um século.
O ambiente foi de união e serenidade, envolvendo crianças e equipa educativa. Este momento ajudou os mais novos a compreender a importância desta data para os portugueses e a cultivar valores como a amizade, a bondade e a paz – sementes que Maria continua a inspirar.
Pela equipa CCF – Covilhã









